quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Review - Batom Pêssego, Extra Lasting AVON



Oi gente, tudo okay??

Hoje tem mais uma resenha aqui o blog e é de uma das coisas que eu mais amo: Batom! - Se você quer ver todas as resenhas já publicadas no blog clique aqui! 

O batom de hoje é um lindo - que eu já mostrei no vídeo de Compras e presentes de Maio/Junho - que você pode usar em qualquer ocasião sem medo pois é bem clarinho e vai bem com qualquer make mas, não sei se fica bem em morenas/negras okay?
Ele é um coral que dependendo da luz parece um pouco mais rosado ou laranjado mas na luz natural ele é mais pro laranjado. Mas, isso não quer dizer que ele ficará super laranja, é só um toque de cor mesmo.




Sinceramente? Não sei por qual motivo essa linha tem o nome "Extra Lasting" - que promete longa duração - e não dura quase nada, okay que ele é um batom claro mas também tenho um mais escuro e a duração dos dois é quase a mesma coisa. Até onde me lembro a promessa dele na revista é que dure até 8h (eles sempre colocam "até" pois se durar 1h apenas ainda estará dentro das 8h que prometeram) e esse dura no máximo 4h se você não comer / beber. 



Depois de umas duas horas de duração você percebe que ele começa a acumular nas linhas dos lábios mas não é nada demais, tanto que quase ninguém além de você consegue perceber, na foto acima por exemplo eu conseguia ver que estava acumulando mas não dá pra ver na foto, só da pra notar um pouco no centro do lábio inferior.  mas lá pelas 3h mais ou menos o centro vai saindo e só fica - literalmente - as bordas dos lábios com batom.

Apesar de ser cintilante ele fica muito discreto - não parece que você passou glitter nos lábios - e fica bem sequinho, nada como um batom mate mas é bem confortável. Ele seca depois de uns 2/3 minutos mas como eu disse anteriormente não é tão seco.



Pra mim ele é um coringa pra qualquer ocasião e qualquer make, tanto as mais delicadas quanto as mais elaboradas tipo uma make pra balada! Até mostrei ele no vídeo dessa make que é linda para balada, casamento e etc. Ele era o batom que eu queria usar mas como eu disse no vídeo eu não o achei enquanto estava gravando mas tenho fotos usando-o com essa make:




Bom, a minha nota pra ele é 4, perdeu ponto pela duração mas eu acho que ele é bem versátil e que vale a pena dar uma retocada caso você queira usa-lo. Mas bem que a AVON poderia fazer batons que realmente tenham uma longa duração, afinal ela é uma marca grande e que podoria fazer isso tranquilamente!

Ah, antes que eu me esqueça: o valor dele é 20,00 reais mas você sempre encontra em promoção e paguei cerca de 10,00 reais no meu!



E vocês? Já usaram esse batom ou algum outro da linha? Logo logo eu mostrarei a resenha de um outro batom dessa mesma linha que eu mostrei no vídeo de "Batons para o inverno de até 20,00 reais".


Beijos!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3