quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Escolhido da semana - Prata espelhado Ludorana

Oi oi gente, tudo okay?

Hoje mostro pra vocês uma das mudanças aqui do blog: escolhido da semana!
Eu sempre quis mostrar esmaltes aqui mas por três motivos eu não mostrava: 
1° sempre usei basicamente o preto, trocava as vezes por outros (até fiz o vídeo "Esmaltes Favoritos" onde mostrei os meus queridinhos - e acho que tenho que atualizar o vídeo hahaha) mas sempre voltava pro preto!
2° de um tempo pra cá eu simplesmente não consigo mais fazer as unhas! Gente, sempre fica - pra falar a verdade nua e crua - escroto. Nunca tá nem okay. 
3° eu sinceramente não sei o que fazer com minhas cutículas, se não tiro: ficam ridiculamente grossas e feias; se tiro: sai sempre um pedaço da minha pele junto. Então, please, relevem o fato das minhas unhas não estarem tão perfeitas okay? 



Então decidi começar os posts de escolhido da semana com o meu queridinho do momento: O "Prata Espelhado" da Ludorana. Eu não conhecia a marca até que minha tia me deus alguns esmaltes de presente - mostrei aqui - e eu simplesmente me apaixonei por esse esmalte! Ele é fácil de passar, fica lindo sozinho ou com outros esmaltes, não fico horas tentando tirar os borrados e o melhor: ele só sai uns 5 dias depois! Gente, normalmente os esmaltes duram - no máximo - três dias em mim! 5 é uma quantidade que eu nem imaginava hahaha (a não ser o preto da "sensação" esse durava uma semana numa boa)



O ponto negativo dele é o preço: custa cerca de 15,00 reais (depende da loja) e eu sinceramente não sei se compraria novamente por causa disso. Okay que o custo benefício dele é ótimo, estou usando-o quase todas as semanas desde que o ganhei e agora que ele tá quase dando seus últimos suspiros mas não sei, acho que não conseguiria pagar tudo isso... Se eu comprar novamente eu aviso aqui!

Pra mim a cor dele é indecisa, dependendo da luz ele parece mais prata e com outras luzes ele parece mais dourado. Sinceramente? Eu amei isso! Vocês podem notar isso nas duas fotos abaixo: na primeira - sem foco - da pra ver que onde a luz bate mais ele fica mais dourado e na segunda da pra ver que o prata prevalece, mas sem perder muito do dourado.



Bom, fora esse ponto negativo eu gosto muito dele pois é aquela cor que combina com tudo e todos! Vou trabalhar, saio pra qualquer lugar e não fico me preocupando - não que eu faça isso com outras cores mas okay - com o fato de ele estar desproporcional ao local/ocasião. Ah, com toda certeza serve pra qualquer idade também!

A minha nota pra ele é 4, perdeu uma estrela por conta do preço mesmo...


E ai, qual é o esmalte queridinho de vocês no momento? Me contem nos comentários, vou adorar saber!!

Beijos e até a próxima!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3