segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Escolhido da semana - Impacto, Ludurana


Hoje tem mais um "escolhido da semana" no ar, e dessa vez é um esmalte lindo, daqueles que você coloca e se sente poderosa hahaha

O escolhido essa semana foi o "Impacto" da Ludurana. Eu não conhecia essa marca até minha tia me dar alguns esmaltes dela de presente - que mostrei nesse vídeo aqui - e comecei a amar os esmaltes da marca e ficar "babando" cada vez que vejo um diferente em alguma loja!




O impacto é um esmalte lindo, que é um cinza bem escuro com um toque de prata. Ele é daqueles magnéticos - que você usa o imã que vem na tampa e ele faz as formas aparecerem - mas eu não uso ele assim minha coordenação motora não permite que o resultado fique bom hahaha



Sabe aquele esmalte que você usa e sente que suas unhas estão mais bonitas? Então, é assim comigo quando uso esse esmalte. E toda vez que uso ele sempre tem alguém que me pergunta qual é o nome! O resultado da foto foi obtido apenas com duas camadas e a única desvantagem dele é o valor: 13,00 reais, vários esmaltes da marca tem esse valor. Apesar de ser uma "desvantagem'', se você for ver outros esmaltes magnéticos de outras marcas ira encontrar um valor entre 15,00 e 40 reais então acho até que ele está com um preço abaixo do normal!



Claro que se você também levar em conta que ele rende muito e vem com 9ml vale a pena comprar, mas as vezes vejo o valor deles e me dá uma certa pena de comprar sabe? Ah, ele também é 3 free, ponto para a Ludurana que está cuidando da saúde das nossas unhas!!

A nota final é 5, pois apesar de não gostar tanto do valor sei que o valor médio desses esmaltes no mercado costuma ser (bem) mais alto do que o valor dele então acho que ele merece essa nota!


Ah, sobre a duração, não chega a durar uma semana mas uns 4/5 dias - se você não meche muito com água - ele dura numa boa :)

E ai, gostaram? Já usaram esse esmalte ou algum outro da marca?

Beijos!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3