domingo, 10 de agosto de 2014

Playlist da Semana

Oi oi gente linda!!!



Estive sumida essa ultima semana do blog por um motivo: esse mês o blog completa dois anos e eu estava preparando muuuuito conteúdo pra que de hoje pra frente ele não fique mais parado!

Estou também mudando algumas coisas e o blog daqui pra frente terá um cronograma melhor com os dias de vídeos e por ai vai. Ah, essa semana as resenhas voltam pra cá! Já tava com saudades de liberar resenhas aqui hein.

Mas enfim, a playlist da semana tá num clima de nostalgia. Sabe aquelas músicas que você escutava todos os dias e depois de um tempo quase não escuta mais mas mesmo assim elas continuam na sua playlist? Então, essas são as minhas! Quer conferir? Aperta o play!





E ai, gostaram? Quais são as músicas que não saem da playlist de vocês mesmo que nem escutem mais?

Não se esqueçam de conferir as outras playlists aqui do blog pra deixar o domingo bem animado!!

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais:




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3