sábado, 23 de agosto de 2014

Aconteceu por ai...




E ai, gente! Tudo okay?

Hoje eu começo uma nova série aqui no blog: Acontecendo por ai

Aqui eu vou mostrar, uma vez por semana, os posts que eu achei interessante de outros blogs que eu acompanho e daqui do Carol Pedrozo também. Não são, necessariamente, posts da semana que passou okay? São os posts que vi durante a semana e achei legal compartilhar com vocês :)

Bom, os posts dessa semana foram:

Resenha: Cresce Pelo no Blog da Kamaleoah - com toda certeza é a resenha mais verdadeira que assisti e a que eu percebi o melhor resultado.

DIY: Customizando seus pincéis de maquiagem do Kaio Patriota pro Desocupada é a mãe -  gente, sério, até hoje não vi uma customização de pincéis mais bonita do que essa!

Dica: Como economizar dinheiro na viagem, quanto gastar e levar no blog E ai, Beleza? - com certeza vale assistir se você vai viajar em breve ou está programando alguma viagem pra daqui um tempo. Ou até mesmo se você quer apenas ter dicas pra se um dia for viajar :)

Vídeo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã do canal Um beijo na bunda -  o nome já diz tudo né? Vale a pena assistir!

Dica para blogueiras: Top 5 melhores investimentos para o blog e canal no blog Doce magia feminina - claro que você não precisa de um iMac ou uma câmera super cara se você ainda ta começando ou pretende começar, mas vale a pena assistir para pegar as dicas!

Culinária: Fundue de chocolate (inventado) no blog Delineado Gatinho - com toda certeza é mais barato do que se você for comprar uma daquelas panelas próprias para fazer fundue e fica uma delicia! 

Maquiagem: Top 10 produtos nacionais de maquiagem abaixo de 20,00 no Eu não sou Amélia - a Bia sempre arrasa nas indicações de produto e vale a pena conferir o blog dela sempre que você quer comprar algum!

Cabelo: Como fazer cachos com o babyliss/chapinha de forma fácil e rápida no Carol Pedrozo - essa é uma dica que veio de uma ideia em um momento de preguiça! Vale a pena assistir se você tem dificuldade de usar o babyliss / chapinha ou quer aprender alguma outra forma de usa-los :)


Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado das dicas de posts dessa semana :)

Beijos!



Siga o blog nas redes sociais:







Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3