quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Escolhido da semana: Cor 35 Blue, Sensação

Oi oi gente linda! Essa semana o "escolhido da semana" ta mais decente hahaha

Não na cor, no acabamento mesmo! Minhas cutículas estão - um pouco - melhor do que semana passada! Se você quer ver o esmalte que postei semana passada é só clicar aqui!´

ps: já comprei com a embalagem assim, deve ter ocorrido algum erro na hora de fabrica-la ou algo do tipo

Bom, essa semana eu fui comprar o presente da minha amiga Ana Chamilete do blog Querida G.A.  e aproveitei pra comprar uns esmaltes lindos pra mim e um deles foi esse bonitão que no mesmo dia eu quis usar!
Eu achei ele simplesmente lindo. Não é o meu esmalte azul favorito - mostrei quais são aqui - mas é muito lindo também. PS: quero meu "Chow Chow" de volta gente, ele é tão lindo!

O chato é que: ultimamente todos os esmaltes que estou passando - que não seja beeeem claro tipo renda e tals - ficam cheios de bolinhas depois de um tempo! Posso esperar secar super bem que fica assim. Vou testar ainda essa semana uma forma de evitar isso e se der certo eu mostro aqui semana que vem okay?

Ah, mas isso é só comigo okay?



Sobre a duração: estou com ele há 3 dias e ele está intacto ainda, não soltou nem uma lasquinha! Ponto para Sensação! 
A cor dele é bem bonita, mas se você passa apenas uma camada ele não com uma cobertura bonita, apesar de ser cremoso ele tem um "q" de translucido sabe? Eu senti que ele só cobriu mesmo na terceira camada. Mas como eu sempre passo três camadas de qualquer esmalte mesmo que ele já esteja perfeito eu não me incomodei com isso. Mesmo assim ele perdeu ponto por isso, afinal esmalte cremoso deveria tampar com duas camadas mais ou menos e é chato você não poder usar uma camada a menos pois o esmalte fica todo manchado.
Pra mim ele não precisa de um extra brilho por cima mas se você quiser usar ele ficará ainda mais lindo!


*foto tirada o celular, por esse motivo não deu para amplia-la pois perdia MUITO a qualidade


Sobre a secagem, ele demorou um minuto mais ou menos para secar na primeira camada e nas outras duas demorou quase 10 min para secar "completamente" mas se as suas unhas baterem em algo elas ficarão amassadas e nada bonitas :/ - Perdeu mais um ponto por isso!

A melhor vantagem foi: o valor! Ele custa em média - na minha cidade e na vizinha - 2,00 reais! Sim, só isso! Esse é o preço médio de todos os esmaltes da Sensação na minha cidade. Acho que por isso que tenho um amor tão grande por eles hahaha



Bom, tirando o fato de que ele ficou com essas bolhas - que pelo que sei são por minha causa pois todos os esmaltes que estou usando ultimamente estão ficando assim - e de ter que passar três camadas pra mim ele é ótimo e o custo x benefício compensa muito! Afinal, foram apenas 2,00 reais e eu sempre passo algumas camadas extras de esmalte mas se você não tem paciência pra isso nem compre!

Então a nota dele é 3 pois sei que algumas pessoas não gostam de passar várias camadas e não tem paciência para esperar muito tempo para que o esmalte fique completamente seco.




E ai, o que acharam da cor? E qual é o esmalte azul favorito de vocês? Me contem!!


Beijos


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3