sábado, 30 de agosto de 2014

Aconteceu por ai... #2



Oi! Mais um "aconteceu por ai" aqui no blog.

Nesse post vou mostrar alguns posts que eu vi por ai e achei legal compartilhar com vocês. Esse post vai ao ar uma vez por semana, no sábado e terá posts de outros blogs e daqui do Carol Pedrozo também...

E os posts dessa semana foram:

Humor - O Daniel, marido da blogueira Beca Brait, fez um vídeo bem legal chamado "Cega Brait em recebidos do mês". Vale a pena conferir e rir muito!

Dicas para blogueiras: A Sehziinha fez um post falando sobre como montar um mídia kit e até disponibilizou um modelo que pode ser editado. Vale a pena ver caso você queira fazer um e não sabe como começar :)

Para amantes de gatos: Lá no Desocupada é a mãe tem um post lindo com dicas de brinquedos para gatos que você pode fazer em casa. Já to separando os que quero pra fazer pro meu Google *--*

Vida de blogueira: A Pripoka do Passando Blush fez um Pripoka Responde com as 10 perguntas mais curtidas que fizeram no face dela e tem perguntas da vida pessoal dela e de "coisas de blogueira" também. 

Look do dia: A Bia Jiacomine do Eu não sou Amélia fez um look lindo, chamado Blue Cowboy Boots, que parece até que faz parte de um sonho! A edição das fotos está realmente linda!

Dupe baratinho: A Duda do Pretty Poison fez um post lá no E ai, beleza? mostrando um primo baratinho do Cyber da MAC - gente, comprei esse dupe e to esperando chegar mas agora to com medo de não ficar com em mim :/

Tutorial de maquiagem: Novamente a Duda do Pretty Poison! Ela fez uma make inspirada na Kylie Jenner, que é aquele tipo de make que você pode usar pra qualquer ocasião que estará linda!

Resenha: postei aqui no blog semana passada uma resenha do batom Pessego da avon, é aquele batom que você usa em qualquer ocasião que está linda sabe? Vale a pena conferir!








Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, adorei essa ideia de juntar umas postagens interessantes....voltei a visitar blogs que ha tempos não entrava. Adorei!
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3