sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Maquiagem dourada com toque de cor


Oi! O vídeo de hoje é especial para quem quer comemorar o carnaval com um pouco de cor mas não quer sair tanto da zona de conforto? Sem contar que: essa maquiagem pode ser usada fora do carnaval também. E ai, quer aprender? Vem comigo então!





Produtos usados:

~Pele 
♥ Base Time Wise, Mary Kay - cor Beige 1, resenha
♥ Corretivo Yellow, Mary Kay - resenha
♥ Blush Mineral, Mary Kay - cor Sparkling Cider
♥ Paleta de 15 sombras neutras - usada para contorno, ensinei a fazer aqui
♥ Sombra em pó, Marchetti - cor 02, usada para iluminar, resenha 

~Olhos
♥ Paleta de 15 sombras neutras 
♥ Lápis dourado, marca chinesa - ganhei da Ana do Querida G.A.
♥ Sombra 3d, Fenzza - se não me engano o nome é cobre 
♥ Réplica Naked Basics - Cor Half Baked 
♥ Lápis azul, do mesmo kit do dourado
♥ Delineador Avon Color Trend - preto, resenha
♥ Máscara Super Enchant, Avon - resenha
♥ Máscara Extra Volume, Avon 

~Boca
♥ Lip Balm Baby Lips, Maybilline - cor Cherry Me, resenha (o vídeo cortou, passei ele antes de começar a maquiagem)
♥ Batom Hidratante, Avon Color Trend - cor Rosa Chiclete

Bom, vocês podem adaptar para conseguir fazer com o que vocês tem e podem usar outras cores. Um tom de "Champagne" no lugar do dourado ficaria lindo também! Espero que tenham gostado. Beijos




♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3