segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Livros lidos - Janeiro 2015



Oi! No vídeo de hoje eu vou mostrar os livros que eu li em Janeiro e falar um pouco sobre eles e sobre o que eu achei.





Bom, vocês puderam ver que eu li poucos livros mês passado, apenas 3, mas nesse mês - Fevereiro - eu tentarei ler mais! No começo de Março eu mostrarei pra vocês quais foram os livros lidos desse mês mas se quiserem saber quase que em tempo real o que estou lendo eu to postando as fotos no meu Instagram (@carollzinhap) e na minha conta no Skoob vocês podem ver todo o meu histórico de leitura.



Os livros que já possuem resenha e os posts / vídeos citados no decorrer do vídeo estão abaixo:

 Cidade de vidro - resenha
♥ Se eu ficar - resenha
♥ Para onde ela foi - resenha
♥ Livros comprados em Janeiro - clique aqui
♥ Favoritos de Janeiro - tive problema com o post mas vocês podem conferir o vídeo clicando aqui



Bom, por hoje é isso! Espero que eu consiga ler muitos livros esse mês pra que eu possa mostrar vários pra vocês mês que vem! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para saberem sempre que tiver uma novidade! Todas elas estão lincadas abaixo. Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3