sábado, 7 de fevereiro de 2015

Aconteceu por ai... #5



Oi! Mais um "aconteceu por ai" aqui no blog!
Nesse post vou mostrar alguns posts que eu vi por ai e achei legal compartilhar com vocês. Esse post vai ao ar uma vez por semana, no sábado, e terá posts de outros blogs e daqui do Carol Pedrozo também...

E os posts dessa semana foram:

Maquiagem: A minha amiga Ana Chamilete voltou com o Querida GA e essa semana ela postou uma resenha que com toda certeza me fez morrer de rir. Ela resolveu passar um delineador a prova d'água da Milane e provou da pior forma possível que ele realmente é potente: não conseguiu tira-lo com nada, no final eu "salvei" a vida dela. Pra conferir clique aqui.


Ainda de maquiagem, e delineador, a Gleici Duarte do Desocupada é a mãe fez uma resenha do delineador da Mary Kay. Foi uma das mais sinceras que ví até hoje. Para ver clique aqui.

 Tutorial: A Pri do Doce magia feminina postou um tutorial de um olho esfumado roxo! Eu acho que ela explica super bem e, fala sério, nada fica feio com aquele olho lindo né? Pra conferir clique aqui.

Dinheiro: A Bruna Vieira do Depois dos Quinze fez um vídeo bem legal sobre Como Juntar Dinheiro na Adolescencia. Só sei que depois que assisti fiquei morrendo de vontade de passear com cachorros por ai! Pra conferir clique aqui.

Dinheiro: Falando novamente sobre dinheiro, a Ana Chamilete - sim, ela de novo hahaha) fez um post bem legal sobre um aplicativo para finanças. Quem me conhece sabe que vivo testando esses apps e esse me encantou por ter os dados salvos na nuvem! Pra conferir clique aqui.

Livros: Essa semana eu postei duas vezes sobre livros e uma delas foi uma resenha de um livro que eu adorei ler, o "Se eu ficar" da Gayle Forman, foi um dos melhores que já li até hoje! Pra conferir clique aqui.

Livros: postei também os livros que eu comprei no mês de Janeiro, nem todos eu queria há muito tempo mas foi uma das compras que mais gostei até hoje! Pra conferir clique aqui.



♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3