quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Livros comprados em Janeiro - 2014



Oi! O vídeo de hoje é um dos que mais gosto de fazer e que fico mais ansiosa também: Livros comprados no mês. Já disse aqui várias vezes que a coisa que mais amo é ler, pois bem, a segunda que mais amo é comprar livros hahaha. Nessa lista tem dois livros que estão na minha Wishlist literária de Jan - Jun 2015.

Bora conferir?






Como eu disse no vídeo eu comprei todos os livros no Submarino. Não tenho nenhuma parceria com eles, compro lá por causa do super limite mesmo hahaha.

Os valores foram:

 Box Diário de um Banana - R$74,90
 Bruxos e Bruxas - R$15,69
 Box Os Instrumentos Mortais (1 - 4) - R$64,90
 Cidade das Almas Perdidas (TMI) - R$23,90
 Cidade do Fogo Celestial (TMI) - R$22,90
 Codéx dos Caçadores de Sombras - R$15,21
 Se eu ficar - R$16,45
 Para onde ela foi - R$13,45

Se vocês quiserem ver a resenha do Cidade de Vidro (TMI) é só clicar aqui. Amanha eu vou liberar a resenha do Se eu Ficar e do Para onde ela foi, ai eu atualizo aqui!


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3