quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tag: Doenças Literárias





Oi!

Já tem um tempo que eu quero falar de livros pra vocês lá no canal mas sempre achei que não tinha muito a ver com o assunto tratado lá sabe? Até que falei um pouco sobre uns livros no vídeo de Compras e Presentes de Maio / Junho e gente, gostei muuuuito de falar sobre eles pois ler é o que eu realmente mais gosto de fazer! Sinceramente não sei por qual motivo eu não comecei a falar sobre eles beeem antes, pois apesar de gostar muito de maquiagem e beleza eu prefiro os livros. Ah, em algumas perguntas eu escolhi a saga toda ao em vez de apenas um livro okay?

Bom, nessa tag você deve citar um livro pra cada "doença" mostrada. Bora conferir?






Ninguém me indicou essa tag, eu respondi por gostar de responder tags mesmo.
Os livros citados na tag foram:

Anoitecer, Diários do Vampiro - O Retorno, L. J. Smith
Série House Of Night, Kristin Cast e P. C. Cast
Série Crepúsculo, Stephenie Meyer
Série Academia de Vampiros, Richelle Mead
A Esperança, Suzanne Collins
Série Guia do Machileiro das Galaxias
Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, J. K. Rowling
Em Chamas, Suzanne Collins
Êxtase, Lauren Kate


O ultimo que eu deveria citar era o Paixão mas eu confundi ele com o Êxtase que é o livro que mostrei.

Bom, espero muuuito que tenham gostado! Sábado terá mais um vídeo novo aqui no blog com produtos pro cronograma capilar! 

Beijos


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3