sexta-feira, 25 de julho de 2014

4 (+1) batons de até 20 Reais para o inverno



Oi gente, tudo okay??

Quarta eu liberei um vídeo lá no canal do blog no YT mostrando 4 batons que custam até 20,00 reais que ficam lindos para o inverno mas só hoje eu pude editar as fotos pro post (sorry)

Tentei trazer batons fáceis de encontrar e que não sejam caros. Apenas um deles (o batom de "bônus") que é mais difícil de encontrar, eu disse no vídeo que na Cherry Culture vendia mas depois eu dei uma olhada lá e eles não vendem mais :/


Mas enfim, bora assistir o vídeo???






Produtos que mostrei no vídeo:


Violeta Trend - Color Trend AVON (5,00)

Duo gloss (818) e batom (279) - Ruby Rose (6,00)

62 - Vult (9,00)

Cereja - Extra Lasting AVON (10,00)

Bit of Berry (#246) - ULTA














E ai, gostaram? Me digam pelos comentários quais os batons que vocês gostam de usar no inverno!

PS: como eu disse no vídeo, a proposta é mostrar alguns batons que ficam bonitos caso você goste de adequar a sua maquiagem com a estação mas NADA lhe impede de usar qualquer um desses batons em outras estações ou até mesmo durante o dia (eu uso principalmente o Violeta Trend e amo S2)

PS2: não sei por que teve diferença de cor nas fotos pois todas elas foram tiradas com a mesma iluminação e com as mesmas configurações na câmera... Ah, as imagens não passam por nenhum tipo de tratamento okay? Apenas coloco as outras imagens e tudo que deve ser escrito nelas!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3