domingo, 27 de julho de 2014

Playlist da semana - Final de semana animado

Oii!!! Quem ai tava com saudade da playlist da semana hein??



Eu tava MOR-REN-DO de saudade então resolvi trazer uma playlist mais animada (sim, escuto essas músicas quando estou animada hahaha) eeeeeeeee, agora a playlista ta de uma forma diferente!!! Agora é só vocês apertarem o play que todas as músicas reproduzem automaticamente e vocês não precisam voltar na aba que o blog está aperto para poder dar play em outra música. Bem melhor né??

Bom, agora bora parar de enrolação e dar play?! 





E ai, gostaram desse novo formato?? Claro que não são apenas essas músicas que eu escuto quando estou animada, mas as outras eu mostro depois okay?

Ah, caso vocês queiram escutar as outras playlists que já postei aqui é só clicar aqui que abrirá uma nova aba com todas elas :)

Ah, a vantagem desse novo formato, além de não precisar ficar vindo nessa pagina toda hora pra dar play, é que você consegue ver todas as musicas que estão na playlist e se não gostar de alguma é só pular :D

Enfim, espero que tenham gostado! Qualquer duvida ou sugestão é só deixar nos comentários pois eu amo ler e responder cada um deles!


Siga o blog nas redes sociais:


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3