quarta-feira, 2 de julho de 2014

Compras e Presentes de Maio / Junho 2014



Oi!

Bom, hoje eu trouxe um vídeo beeem diferente dos que já mostrei aqui: Compras e presentes!
Nunca tinha feito por dois motivos: quase nunca compro várias coisas e é chato deixar acumular pois pode passar até 3/4 meses e eu ter só uns 8 produtos pra mostrar o que não é legal. Más, dessa vez teve várias coisas pois minha querida e amada tia me deu alguns presentes (de aniversário e só por presentear também) e meu aniversário foi mês passado então eu ganhei algumas coisas. Ah, esses dois meses eu meio que extrapolei a minha meta de compras também o que rendeu mais uns 5 produtos!

Bom, bora parar de falação e bora assistir o vídeo!!!








Lista do que comprei:


Máscara Super Magnify, AVON
Máscara Super Enchant, AVON

Batom Hidratante, AVON Color Trend - Cor Rosa Chiclete
Batom ExtraLasting, AVON - Cor Pêssego / Peach
Batom ExtraLasting, AVON - Cor Burgundy / Cereja
Batom Vult - Cor 62

Sombra Duo, Vult - Cor 07
Paleta Naked Basics  (Réplica)
Pigmento Dailus Pro - Cor 28

Esmalte Ludorana, Coleção Rock in Rio - Cor Black
Esmalte Ludorana - Cor Prata Espelhado
Esmalte FullColor Magnetico, Ludorana - Cor Impácto
Esmalte Nano Tecnologia, Kolt - Cor 44 Delineador
Esmalte Nano Tecnologia, Kolt - Cor 07 Tendência
Esmalte Dote, Eliana - Cor Barulho de Concha

Kit Hidratante Sedução a Flor da Pele, AVON - Amora Champagne
Perfume Princesse Marina de Bourbon - Rouge Royal

Livro "A Esperança" - Terceiro Volume de Jogos Vorazes
Kit de Livros A Biblioteca de Hogwarts - 3 Volumes comprei aqui
Os livros desse kit são:
"Os Contos de Beedle, o Bardo"; "Quadribol Através dos Séculos" e "Animais Fantásticos e Onde Habitam"



Bom gente, é "só" isso!

A maior parte eu ganhei da minha tia e alguns eu ganhei de aniversário. Eu disse no vídeo o valor daqueles que eu comprei mas não sei dizer o valor dos que ganhei okay?

Ah, o link pra compra dos livros da coleção "A Biblioteca de Hogwarts" não trará NENHUM lucro pra mim nem para o blog. Apenas o coloquei pois foi no submarino que comprei e é lá que sempre compro meus livros e nunca tive problema algum!

Bom, espero que vocês tenham gostado! Tentarei trazer ainda essa semana o vídeo do que comprei para o meu cronograma capilar! E amanhã já estará no ar a minha primeira tag literária que como eu disse no vídeo eu já estava querendo muito fazer!

Não se esqueçam de me seguir no Instagram ( é @carollzinhap ) pois é a rede social que eu atualizo com mais frequência e de se inscrever no meu Canal no YouTube pra receber os vídeos em primeira mão e saber de tudo com antecedência!

Por hoje é isso e espero que tenham gostado! Beijos!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3