segunda-feira, 21 de julho de 2014

Compras de Maio/Junho para o cronograma Capilar

Oi!
Hoje tem vídeo novo no canal!!! Demorei pra trazer esse vídeo pois: minha net tava péssima e caia TODA hora então sempre que tava mandando ele dava erro!

Mas enfim, querem ver as minhas comprinhas do mês de maio/junho pro cronograma capilar?? Nele eu mostro - quase - todos os produtos que comprei pro meu cronograma e falo um pouco como cada produto reagiu no meu cabelo (se ele serviu mais como nutrição, hidratação ou reconstrução).  Se vocês quiserem saber o que é e como faz um cronograma capilar clique aqui e caso vocês queiram assistir também as compras de livros e cosméticos de maio/junho é só clicar aqui que abrirá uma nova aba com o post! 






Se vocês tem alguma duvida sobre como definir cada etapa do cronograma  (nutrição, hidratação ou reconstrução) leiam o post: Cronograma Capilar: o que é e como funciona e caso ainda tenham alguma duvida podem perguntar aqui nesse post ou no do cronograma mesmo! 

Como já estamos no final do mês eu não colocarei no ar o vídeo de favoritos de junho pro cronograma okay? Farei um vídeo de julho e mostrarei alguns dos meus favoritos do mês de junho nele!

A maioria dos produtos foram comprados na Lojas Americas ou Extra pois são os lugares que mais frequento, apenas a Silicon Mix foi comprada na loja Vermelho Malagueta (sim, comprada! Eu não ganhei essa máscara da loja), a Restauração Intensiva da Advance Techiniques que comprei com uma revendedora AVON e o Spray Gloss da Charming que foi comprado na loja Bela Mulher (não sei se tem em todo o brasil mas em Cuiabá e Várzea Grande - MT essa loja é facilmente encontrada).

PS: já estou usando a máscara a quase um mês e o que mais percebi foi: o cabelo mais macio e mais fácil de passar a chapinha. Assim que completar dois meses ou a máscara acabar (o que vier primeiro) eu farei uma resenha dela. Eu uso a chapinha cerca de 3 ou 4x por semana, depende de quantas vezes eu lavo o meu cabelo na semana ou se estou animada pra passar a chapinha.


Bom meninas, acho que é isso! Espero muuuuito que tenham gostado! Caso tenham qualquer duvida deixem nos comentários que responderei logo logo! Trarei a resenha de alguns dos produtos mostrados no vídeo e também como usar alguns deles assim que tiver uma opinião melhor sobre cada um deles!

Beijos!




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Super adorei. Também estou precisando fazer um cronograma pra ver se recupero mais meus cabelos =)
    Beijãoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Simone! É sempre bom cuidar dos nossos fios né?

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as tuas comprinhas...Esse shampoo transparente da Pantene eu usava bastante antes, talvez eu compre ele novamente, já o que o meu transparente acabou... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazielle! Que bom que gostou!
      Acho que farei um estoque dele pois simplesmente amei esse shampoo! É o meu segundo favorito hahaha

      Beijos!

      Excluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3