quarta-feira, 30 de julho de 2014

Favoritos de Julho


 Oiiii! Hoje tem vídeo de favoritoooos!!!

Eu nunca trouxe um vídeo de favoritos desse jeito aqui no blog e achei super legal gravar! Eu tinha gravado o favoritos de Junho mas - pelo mesmo motivo que o vídeo anterior - eu demorei muito pra conseguir liberar e acabei deixando de lado, pois se fosse libera-lo ele sairia essa semana, ai não dá né?

Enfim, bora conferir quais foram os produtos favoritos desse mês?








E ai, gostaram? Tentarei gravar agora todo final do mês pra bem no comecinho do outro o vídeo já estar no ar okay??

Posts e produtos citados no vídeo:


Compras para o cronograma capilar (clique aqui)
Compras e presentes de maio/junho (clique aqui)
4 (+1) batons para o inverno de até 20 reais (clique aqui)
Como fazer contorno natural para qualquer ocasião (clique aqui)

Quer saber o que é um cronograma capilar? Clique aqui

Onde encontrar Silicon Mix e outros produtos de make / cabelo : Loja Vermelho Malagueta (clique aqui)


Espero que tenham gostado e me contem quais são os favoritos de vocês!

Beijos




Siga o blog nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3