quarta-feira, 1 de maio de 2013

Review - Glamour O Boticário




Oi meninas, tudo bem??

Hoje trago mais uma resenha de um perfume pra vocês! Dessa vez é o Glamour do O Boticário!



Ganhei esse perfume a um tempinho, mas como não queria abandonar o meu queridinho (entenda aqui) acabei deixando ele de lado um pouco. Mas, como meu amor em forma de perfume acabou, eu decidi que estava na hora de usa-lo!



Começo lhes dizendo que a embalagem dele é linda! Combina bem com o nome! Super sofisticada e apesar de não ter muitos detalhes os que ela possui são suficientes pra deixar um ar bem sofisticado! É uma embalagem phyna e ryca! A a cor do liquido é linda! É um rosa claro muito lindo!!




Sobre a fragrância, confesso que não entendo muito sobre isso, mas o que sei é que ele tem um toque adocicado, arrisco dizer até que é mais "doce" do que o Day Night! A fixação é ok, nada de muito extraordinário! Mas se você é daquelas que gostam de um perfume marcante o dia todo, lhe aconselho
 coloca-lo em um daqueles frasquinhos para carregar o perfume na bolsa, assim você não o deixa enjoativo quando o passa e terá um perfume com "presença" o dia todo!



Bom meninas, vocês já usaram?? Confesso que apesar de ter gostado muito dele ainda que o meu queridinho de volta!

Beijos,
Carol Pedrozo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3