segunda-feira, 6 de maio de 2013

Para ouvir e amar: Orla Gartland




Olá meninas, como estão??

Fuçando o YouTube a gente sempre acha vários cantores "desconhecido" e que cantam super bem né?

Bem, procurando algumas músicas diferentes pra trazer mais opções pra playlist de final de semana do blog (afinal ninguém quer ouvir as mesmas músicas sempre né?!) eu conheci algumas cantoras novas e hoje vou falar sobre uma delas pra vocês: Orla Gartland

Bom, juro que joguei o nome dela no tio Google pra ver se achava de onde era e tudo mais e não achei quase nada! Então a "história" dela sera bem resumida ok??

Bom, Orla Gartland é uma irlandesa (linda) de 18 anos, compões suas próprias canções, porém ficou relativamente conhecida por causa de seus cover, assim como o Justin Bieber e vários outros famosos!

Ela grava os cover apenas com voz e um violão, e fica PER-FE-I-TO, ela pode pegar uma música bem "badalada" e com uma batida forte e transforma-la em algo bem leve e gostoso de ouvir!

Algo que eu gostei muito nela é que os covers não são uma "imitação" da música verdadeira, ela canta de uma forma diferente, quase que transforma a música em outra!

Bom, vamos parar de falação agora e ir as músicas!






























Eu simplesmente amei a voz dela! Acho até que passou a Amy Lee e a Kim Petras!

Acho que vou voltar a escutar essa música da Pixie Lot, depois que escutei essa versão me lembrei o quanto gostava dela!
Ps: o cabelo dela é simplesmente perfeito né?!

Ah, não se esqueçam de se inscrever no canal dela!

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3