sexta-feira, 17 de maio de 2013

Review - Acqua Lavanda O Boticário




Olá meninas, como estão?

Hoje trago uma resenha diferente do normal. Hoje falarei sobre o Acqua Lavanda do O Boticário!



Bom, estou vivendo um certo "drama" pois o meu perfume Day Naight da Capricho acabou" #todaschoram!
Mas ganhei esse Acqua Lavanda e meu drama até que passou! Mas ainda quero o meu Day Night de volta!!!

O que mais gostei nele é que ele deixa um cheirinho de banho tomado sabe?! E fornece uma sensação muito refrescante e gostosa!!



Eu acho que ele está mais pra uma água de banho do que pra um perfume (na verdade é uma colônia mas não entendo muito as diferenças...).

Eu só acho que pra facilitar nossa vida na hora da aplicação do perfume, e também pra não desperdiçar produto nem contaminar, ele deveria ter um vaporizador (ou borrifador, como preferir) pois assim nós teríamos mais controle na hora de aplicar!




Ele tem um cheiro muito suave e a fixação não é tão grande não! Tá que se alguém cheirar seu pescoço vai perceber que você está usando perfume mas só se fizer isso!  Ah, e dependendo da quantidade que você passar você também conseguirá senti-lo de vez em quando!

Ah, você pode tomar "um banho" de perfume com ele! O cheiro não vai ficar forte e isso vai fazer com que prolongue a duração dele em você!

Bom, como eu disse eu ganhei ele, mas o valor é em torno de R$36,00 ou R$48,00 na versão maior.

Bom meninas, confesso que ainda sinto falta do eu perfume favorito, mas enquanto não posso compra-lo to gostando de usar esse... Mudar um pouco o "nosso" cheiro de vez em quando é bom né?!


E vocês, já usaram? E apravaram?

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. ja conheci esse perfuminho.. é muito suave e muito gostoso mesmo... tipo cheirinho de gente limpa e simpatica!! rs
    bom sabadão flor!! bjuss

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3