sexta-feira, 3 de maio de 2013

Review - Batom Cereja Natura




Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu trago uma resenha de um batom PER-FE-I-TO!! É o Cereja da nova linha da Natura, a linha Mate Maxxi FPS 8.



A Natura lançou 6 cores nessa coleção, eu comprei apenas duas mas é muito provável que eu fique apenas com essa! Logo, logo tem resenha do outro aqui!



Bom, apesar de ser mate, ele não é extremamente seco, ele é bem cremoso até, mas a duração nos lábios é bem legal! dura  horas!

Uma coisa que eu gostei nele, é que apesar de uma camada não cobrir perfeitamente a boca, ele é bem pigmentado! Acho que vale o custo beneficio!



O que gostei também é que ele é um rosa diferente dos outros que tenho, mais fechado que os outros, e apesar de ter achado que ele era um vermelho cereja na revista eu gostei muito dele! O acabamento dele então, é perfeito! Achei super lindo, e o melhor é que ele fica bem "fechado" depois que você o aplica!





Bom, vocês já perceberam que eu não consigo tirar foto sorrindo né?!

Bom meninas, acho que a única coisa ruim nos batons da natura é a embalagem! Não a embalagem do batom, mas eu não consigo entender pra que essas caixinhas em que eles vem, até pq elas não protegem nada o produto, se alguém quiser usa-lo antes de você ele estará ali prontinho pra ser usado... Acho sinceramente que eles deveriam trocar essa caixinha por um lacre de plástico pois ele sim protegeria o batom de ser usado!



Bom, por hoje é isso meninas, vocês já compraram esse batom?? Já usaram ou tiveram vontade de usar?? Me contem! 
Ah, o valor dele é R$11,90 se não me engano mas paguei R$8,90 numa promoção!

Beijos, 
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3