segunda-feira, 20 de maio de 2013

Para ouvir e amar: Amaranthe



Oi, como vocês estão?

Hoje vou falar sobre uma banda que conheci completamente sem querer. Eu estava escutando músicas aleatórias dos meus cantores favoritos e a música The Nexus estava me perseguindo, no final de todas as músicas que eu escutava aparecia ela no final, até que eu falei: "Tá! Eu escuto você!", e não é que eu adorei a banda? Já tenho várias músicas deles na minha playlist!




A banda Avalanche se formou em 2008 e em 2009 tiveram que mudar o nome da banda por causa de uma reivindicação de direitos autorais, o nome atual é Amaranthe. É uma banda sueca-dinamarquesa de death metal melódico. O primeiro álbum de estúdio  da banda, Amaranthe,  foi lançado em 2011 com direito a dois vídeoclipes: Amaranthine e Hunger.

Antes de lançar o álbum, eles já haviam atuado em diversos festivais importantes como o Getaway Rock Festival.

Bom, bora parar de falação e ouvir um pouco as músicas deles??















E ai gente, o que acharam da banda de hoje??

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá aproveitem a promoção de aniversario da truques de menina!!
    Mais informações no blog.
    http://truquesdemeninabijoux.blogspot.com.br/2013/05/promocao-dias-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  2. ótima banda, não conhecia e gostei muito!


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. são ótimos mesmo!! =)
    vi seu lindo num grupo lá no face...espero sua visita no meu cantinho tbm.
    beijinhos

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a banda, ótima dica, adorei.

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3