domingo, 19 de maio de 2013

Playlist da semana

Hey meninas, como estão?

Essa semana eu mudei um pouco a minha playlist e voltei pros meus antigos e amados cantores! Até dei uma nova chance pro S.O.A.D. e recomecei a escutar a músicas deles, mas ainda tenho um certo medo do Serj (o vocalista da banda) mas nada que me impeça de escuta-los!

Mas enfim,vamos ver as minhas escolhas?!






















E ai gente, gostaram das músicas?? E quais foram as mais escutadas da semana de vocês??

Beijos,
Carol Pedrozo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3