segunda-feira, 6 de junho de 2016

Top 5: Romances



Oi! Dia dos namorados está chegando e, pra aproveitar o clima mais romântico, resolvi  mostrar quais são os 5 livros de romance que eu mais gostei! Não, não gosto muito de livros de romance mas sim, acabei dando uma chance para esses e eles conseguiram um lugar no meu coração 💜







 A Culpa é das estrelas, John Green - Skoob

Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma aflição imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta. Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma, em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Como Hazel, Gus é inteligente, tem senso de humor e gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Com ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial, em busca das respostas que desejam.




 Cinderela Pop, Paula Pimenta - Skoob - Resenha

Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é um princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas - havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!




 Laços de sangue, Richelle Mead - Skoob - Resenha

Em sua última missão, Sydney tinha ajudado a damphir Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável - ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a viver diariamente com Jill e seu guardião Eddie. Com essa convivência diária, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios - e proibidos - em Sydney...




 Simplesmente acontece, Cecelia Ahern - Skoob - Resenha

Desde crianças, Rosie e Alez viviam juntos. Todo mundo achava que eles tinham nascido para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família de Dublin para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de textos, cartas, cartões-postais... Ele se tornou um cirurgião renomado... Ela continua correndo atrás do sonho de trabalhar em um hotel luxuoso.
Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro - até agora. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.




 Para onde ela foi, Gayle Forman - Skoob - Resenha 

Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos, não em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso toca-lá. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.


 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ Top 5: livros que me surpreenderam - clique aqui
~ Resenha: Cinderela Pop - clique aqui
~ Resenha: Laços de Sangue - clique aqui
~ Resenha: Academia de Vampiros - clique aqui
~ Resenha: Simplesmente Acontece - clique aqui
~ Resenha: Para onde ela foi - clique aqui


Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Primeiramente, EU AMEEEEEEEEEEEEI TEU BLOG! ME SENTI EM CASA RS LIVROS, LIVROS <3<3

    A culpa é das estrelas e para onde ela foi estão na minha lista para leitura, no momento estou lendo Sangue do Olimpo rs
    http://itslizzie.space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Leia sim, eles são maravilhosos hahaha

      Beijos <3

      Excluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3