terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Livros lidos em Dezembro / 2015


Oi! Hoje eu mostro quais foram os livros que li no mês de Dezembro de 2015. Eu sei, coloquei mais livros que devia na Tbr. Eu sei, não conseguiria ler tudo isso, mas até que li bem - mais da metade pelo menos hahaha.



♥ Livros lidos: 

~ Legados da número Seis, Arquivos perdidos, Pittacus Lore
~ Veneno, Sarah Pinborough
~ Feitiço, Sarah Pinborough
~ Poder, Sarah Pinborough
~ Harry Potter e a Câmara Secreta, J. K. Rowling
~ Diário de um Banana - Casa dos Horrores, Jeff Kinney
~ Diário de um Banana - Segurando Vela, Jeff Kinney
~ Diários do Vampiro - O Retorno - Almas Sombrias, L. J. Smith
~ Resposta Certa, David Nicchols
~ Os heróis mais poderosos da Marvel - Wolverine



Sei que não li todos os livros que estavam na TBR do mês mas foi até que li bem, né? Consegui terminar um livro que estava empacado desde o começo do ano e consegui adiantar bem o Game of Thrones (bem vulgo cheguei até a pagina 150 kkk)

 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ TBR de Dezembro / 2015: clique aqui
~ Lidos na Seriatona: Clique aqui
~ Maratona 24h Fail: clique aqui
~ Book Haul de Outubro e Novembro: clique aqui
~ TBR da Seriatona: clique aqui


Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3