terça-feira, 19 de janeiro de 2016

8 on 8: Novo

Oi! Ano novo, "vida nova" e pensamentos positivos para que este ano seja melhor que o que passou - e que o próximo seja ainda melhor! No começo de cada ano nós normalmente traçamos metas pro próximo ano e quase sempre sentimos um animo para cumprimos tudo e mudarmos a nossa vida, né? Pensando nisso, o tema desse 8 on 8 é "novo".

Ps: o post tava programado pra ir ao ar no dia 8 mas não foi (não sei o motivo) e não pude postar antes pois meu pc estava (está) estragado e eu estava (estou) meio doente então não tive como arrumar antes, okay?

Óbvio que eu não poderia fugir do cliché e tinha que colocar foto da minha agenda, né?

 Que eu já tinha o hábito de ler, todos que me conhecem já sabem. Então esse ano eu quis ter um novo habito: organizar minhas leitras e separar tudo que tenho que fazer de acordo com o tempo que eu tenho, não dá pra colocar mais coisas na lista do que fazer do que o seu tempo permite, né?!

 Meus livros novos 

 Bom, já mudei meu cabelo 34567890x e a minha decisão mais difícil foi voltar aos cachos. Difícil pois quando eu estava me acostumando com eles no ano passado, fui num salão e a "profissional" alisou ele sem a minha permissão (não, eu não reparei na hora) e desde então foi uma luta pra eles voltarem. Agora posso afirmar que: posso até querer meu cabelo liso de novo algum dia, isso poderá demorar anos ou posso decidir isso daqui alguns dias, mas agora eu estou amando meu cabelo cacheado 
 Meu mais nov livro sobre Harry Potter 
 Novos hábitos: além de querer me organizar melhor, percebi que eu estava tomando mais refrigerantes do que água então decidi cuidar mais da minha saúde e pra começar decidi tomar mais água. Tá difícil? Tá! Mas nem tudo na vida que é bom, é fácil, né?





Meus novos colares  - nem amo Harry Potter, né? 




E por ultimo, mas com certeza não menos importante, meu novo  CD Ganhei ele junto com os colares do HP no amigo oculto entre blogeiras (clique aqui para ver). Simplesmente amei *---*

Conheça os blogs das outras participantes:

Day | Daniela | Débora | Larissa | Laura | Mônica | Paula


Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. AÍ MEU DEUS VOCÊ É FÃ DE HARRY POTTER E DE THE PRETTY RECKLESS!!!!
    Adorei o post e as fotos... todo ano tento usar mais agenda mas só funciona nos primeiros meses...
    Tenho tentado tomar mais água também... Não que eu beba muito refri, eu só não bebo nada hahah...
    Também tenho colar novo de HP ❤
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3