segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Book Haul: Dezembro (2015) e Janeiro (2016)




Oi! No vídeo de hoje eu mostro os livros comprados em Dezembro (2015) e Janeiro (2016). Eu sei que  no Book Haul de Outubro eu disse que não compraria mais. Mas, há coisas que não podemos prever né? Hahaha




♥ Livros mostrados: 


Wolverine, Os heróis mais poderosos da Marvel

O Livro dos Personagens de Harry Potter, Jody Revenson - R$20,00
Batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr
A lista negra, Jennifer Brown -  R$34,90
A magica da arrumação, Marie Kondo - R$14,90
Maze Runner - Correr ou Morrer, James Dashner
Cemitério de Dragões. Raphael Draccon - R$9,90
Por dentro da série da HBO, Game of Thrones - R$9,90
Half Bad, Sally Green - R$9,99
Bling Ring - A gang de Hollywood, Nancy Jo Sales - R$9,99
A breve segunda vida de Bree Tanner, Stephenie Meyer - R$5,00

Ps: os livros que estão sem valor foram presente e eu não procurei saber o valer na loja em que foram comprados.

 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ Livros lidos em Dezembro/2015: clique aqui
~ Book Haul de Maio e Junho/2015: clique aqui


Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3