quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Review - Batom Rosa Encanto AVON

Oi meninas! Como estão?

Hoje eu trago uma resenha de um produto que conquistou meu coração <3

É o batom Rosa Encanto da AVON



Pra quem ainda não conhece, esse batom é de uma da coleção de mesmo nome da linha Color Trend da AVON. Esse é meu terceiro batom da linha color trend - para ver a resenha de outro clique aqui -e já posso dizer que a qualidade deles é ok.

O valor dele é 10 reais, mas sempre tem uma promoção ou outra na AVON e você pode encontra-lo até por 5 reais as vezes!















O batom vem lacrado, o que diminui - ou acaba - com o risco de alguém usa-lo antes de você!

A duração desse batom é ok, não dura pouco mas também não dura muito. Cerca de umas 3 ou 4h, depende da temperatura. Agora, se você comer/beber vai durar no máximo 30 min!




A cor dele é bem delicada mas claro que tem como deixa-la mais vibrante ou mais clara, depende de como você gosta usar e de como você passa o batom.

Ao contrario dos outros dois batons (de coleção diferente) esse não é tão hidratante, mas isso pra mim foi um ponto a favor por dois motivos:

1- Eu prefiro batons secos, apesar de ele não ser tão seco quanto eu gosto. Quem gosta de um batom hidratante na medida certa vai ama-lo!
2- Ele não derrete! Sim, os outros dois que eu tenho (da linha hidratante) derretem muito! Fazem a maior bagunça na hora de abrir/fechar.



Dei uma olhada na revista pra ver se gostava de mais alguma cor e percebi que a cor muda MUITO da revista pro batom em si, então tomem cuidado na hora de escolher e vejam alguma resenha pra saber se você vai gostar da cor antes de comprar!




Os únicos problemas que encontrei nesse batom foram o cheiro e o gosto, ele não tem um cheiro ruim mas ele é forte e as vezes incomoda um pouco na hora de passar, depois de um tempo ele some mas o gosto continua...



Minha nota de 0 à 5 é 4 justamente pelo cheiro e pelo gosto dele.

Vocês tem esse batom? Ou algum outro da linha? Me contem pelos cometários, com certeza colocarei algum outro na minha lista de desejos!

Beijos,
Carol Pedrozo.











Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindo demais,esse batom,amo cor rosa.
    Já tive batom dessa marca e gostei muito..
    Beijos..

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3