segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Review - Sombra Vinho

Oi oi meninas!

Pensem numa sombra bonita, agora multipliquem por pelo menos 100x! Então, é assim que é essa coisa linda que mostrarei hoje!



Bom, eu ganhei alguns presentes da Ana Chamilete faz 3456789 de meses (de aniversário), pra quem ainda não viu clique aqui, e entre as coisas que ela me deu estava essa sombra divonica!

Infelizmente ela não tem marca :/ Mas você pode encontra-la em lojas de produtos chineses e tals.



Não sei dizer a cor exata da sombra, pois ela fica entre o vermelho, bordo, vinho e por ai vai. Depende de o que você usa como  base pra ela, do tom da sua pele, da iluminação, da forma que você passa e vááários outros motivos. Então só tendo-a para saber exatamente como é linda!

Você pode usa-la de várias formas, a minha preferida é fazendo o delineado em todo o olho, tipo essa da Nina Dobrev que a Claudinha Stoco ensinou no blog dela.

Essa sombra tem uma duração bem ok, mas se você usar uma sombra em gel, fixador de sombra ou algo do tipo antes dela ela só sairá com o demaquilante!



* isso pegando um pouco apenas uma vez e passando o dedo várias vezes!

Ao contrário do que parece, você não precisa fazer uma make super elaborada pra usa-la, pode passa-la na pálpebra com um pouco de preto no canto externo e um delineado bem fininho que pronto! Tá perfeito!
Ah, e você nem precisa deixa-la super escura não! Se você passar com um pincel bem fofinho ela ficará bem esfumada e linda!

Só que, como nem tudo é perfeito, ela faz MUITA sujeira se você não souber usar ok? Mas é só tomar um pouco mais de cuidado que não fará bagunça na make.



um beijo pra quem assim como eu não consegue sair bonita nas fotos!

Apesar do pequeno probleminha com a bagunça que ela faz, a minha nota de 0 à 5 é 5 com certeza pois ela é muito linda!

Bom, o que vocês acharam dela? 
Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3