terça-feira, 17 de setembro de 2013

Review - Duo de sombras 03 Marchetti

Olá menias, tudo bem?

Hoje a resenha é desse duo lindo da Marchetti!




o post difícil de fazer hein?! Nunca sei o nomes das cores!

O duo tem duas cores que podem ser usadas tanto sozinhas quanto juntas, elas não são muito pigmentadas mas nada que um primer não ajude, na verdade, até mesmo uma base ou sombra em creme que você usar antes delas já ajuda muito!



As cores não possuem nome/número. A mais clara é algo meio coral-salmão-laranja-ou-sei-lá-o-que (descrevo as cores tão bem né? #sóquenão) e a mais escura é um grafite bem escuro, se você usar um primer ele fica bem preto (por isso sempre falo preto e não grafite). E não, ele não é um "grafite" por falta de pigmentação ok?



As duas cores podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite, vai depender mesmo do estilo da make que você fará, além que você pode combina-las com sombras mais cintilantes, delineador, cílios postiços e por ai vai, essas coisas (quase) sempre fazem um look do dia ficar lindo e perfeito pra noite!

Elas possuem uns brilhos super discretos e que quase não aparecem nem pessoalmente, então não é nada pra ficar preocupada achando que ficará estranho durante o dia.




não liga pra essa coisa linda que tá a minha sobrancelha ok? foca na sombra!

Não sei quanto custa esse duo pois ele foi um presente, mas pesquisando na net vi que ele custa em torno de 12 à 16 reais. Acho que vale a pena se você não tem alguma cor parecida ou quiser o duo, afinal se você já tem algo igual/parecido não tem taaaanta necessidade de comprar né?

Sobre a textura, elas são macias "na medida certa" e esfarelam um pouco mas nada demais ou que vá fazer bagunça na make.

O único problema é a embalagem, é bonita, bem "limpa" e sem nada de frescura, mas cuidado pois se cair quebra! A minha não caiu ainda (ainda bem) mas já vi várias resenhas por ai que falavam isso!

Pra quem gosta de saber o que tem na sombra, ai vai:



Minha nota de 0 à 5 é 4, só perdeu um pontinho pela embalagem, ninguém deve gostar de ficar tento um cuidado excessivo com maquiagem né?


E vocês, já usaram esse duo ou algum outro da marca?

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3