quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Get Ready With Me ~ Aniversário

Oi oi meninas!!! Como vocês estão??

Hoje tem vídeo novo no canal! o/ 



Esse é o meu primeiro get ready e já quero gravar um monte de outros hahaha. Esse tá sem som pois ainda não me acostumei em gravar o som separado do vídeo, sempre parece que não está bom o bastante mas os próximos eu gravarei o som separado ou colocarei no próprio vídeo os produtos que estão sendo usado ok??

Bom, bora assistir o vídeo?? Não se esqueça de olhar a lista dos produtos no final do post!!!





E ai, gostaram?  


Os produtos que usei foram:

Pele:

Leite de rosas
Base Extra Leve Natura na cor Bege Médio - Review (vídeo)
Pó compacto - Jasmine (não sei a referencia da maleta mas é a cor 01 da marca)
Sombras Ulta - Review (vídeo)
Delineador dourado - Review em breve 
Batom Cereja Natura - Review
Mascara Plumping Avon - Review em breve
Perfume Acqua Lavanda O Boticário - Review


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado!!!

Beijos
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3