quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Review - Sombra em pó 02 Marchetti

Oi oi gente! Tudo bem? 

A resenha de hoje é de uma sombra lindamente perfeita! É a sombra em pó 02 da Marchetti!



Gente, pensa numa sombra linda, multiplica por 10! Então, assim que é essa sombra! Além de ser muito bonita, ela pode ser usada como sombra, como iluminador (é só não pesar na dose!) e também por cima da make pra deixar a maquiagem mais linda!



*Sombra esfumada

Essa é a sombra 02, é branca mas se você usar por cima da maquiagem com cuidado ela não vai adicionar cor, só vai deixar um brilho lindo! Apesar de ser uma sombra solta, ela não faz muita bagunça não, é só você tomar um pouco de cuidado ao abrir. 

Ela é bem macia, a pigmentação dela é muito boa e ela fica muito bem sem um primer. Você pode usa-la numa boa uma tarde toda (no meu caso, num calor de 30 à 40 graus (normalmente 40)). Dependendo de como você usar ela vai perdendo a cor mas não dá uma diferença gritante não.





Eu ganhei essa sombra, mas dei uma pesquisada (nas cores e ) no valor aqui na minha cidade e ela custa de 12 até uns 16 reais. Além dessa cor tem várias outras lindas, e até uma linha "matte" das sombras em pó da Marchetti, essa eu não achei por aqui mas to doida pra achar algumas! Se eu comprar faço uma resenha pra vocês depois!

E agora uma make usando apenas ela no canto interno.



Ah, minha nota de 0 à 5 com certeza é 5! Não achei nada nela que me fizesse tirar algum ponto! Acho que vale super a pena investir nela!



Já usaram essa lindeza meninas? E qual outro produto da marca vocês gostam?


Beijos, 
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Que linda Carol! Fica bem cintilante :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3