domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013



Sei que passamos pouco tempo juntas esse ano, mas sei também que cada segundo dedicado a todas vocês, afinal não faço o blog apenas para mim, foi muito bem gasto/aproveitado pois aqui não adquiri apenas leitoras e parceiras, adquiri também amigas que eu levarei (muito provavelmente) para a vida toda, amigas sinceras e verdadeiras. Adquiri e transmiti conhecimento que, por menor que seja, ajudou a mim e a outras pessoas!

Mas o melhor de tudo foi ter vocês ao meu lado! Obrigada a todas as leitoras, parceiros e autora do "Carol Pedrozo" e a cada pessoa que faz esse meu mundo de sonhos se tornar cada vez mais real! E que venha 2013 com muito mais alegrias, posts, looks, amizades (verdadeiras sempre), sorteios e o mais importante de tudo: vontade de viver cada dia como nunca vivemos antes e de aproveita-lo o máximo possível!

Esses são meus sinceros votos para esse ano que está nascendo!

Bjs

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Oiii
    Quero desejar um novo ano lindo,leve e tranquilo!Com muito sucesso e saúde!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3