terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!!!

Oi, oi gente! Como foi o Natal de vocês??? Bem, o meu foi perfeito!!!
Não sei onde vocês moram mas aqui é super quente (e tinha uma cama elástica na festa *--* ) então resolvi usar algo bem leve e super confortável! Bora ver as fotos??













































4 ultimas fotos: guirlanda linda feita de balinha (depois ensino vocês a fazer!); look da ceia do dia 24 (leve e super alegre); look do almoço do dia 25 (mais neutro, leve e básico!)

Sorry mais eu esqueci de fotografar o sapato que eu usei mas como eu muito provavelmente vou usa-lo no Réveillon novamente eu prometo que tiro fotos dele!

Então, esse foi um post pra compartilhar com vocês um pouco da minha bagunça em família e da nossa alegria pra vocês!!

E uma dica gente: opte sempre para o básico com alguns detalhes que assim vocês vão arrasar!!

Bom, me contem como foi o natal de vocês também!!
Bjinhos e até o próximo post!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3