quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Resenha - Demaquilante AVON

Oi , oi meninas, tudo bem??
Hoje eu vou mostrar pra vocês o demaquilante para a área dos olhos da AVON


 Esse é um demaquilante feito para retirar o make dos olhos (ah vah?!).




Ele não é como a maior parte dos demaquilantes por ai, ele é em creme e não liquido, mas não sei dizer para vocês se ele é melhor do que o liquido ou não pois nunca usei um liquido antes :/



Mas, uma coisa eu posso garantir a vocês: ele remove tudo que está nos olhos sem muita dificuldade!







Nas fotos: 1° lápis de olho preto Natura aquarela, sombra preta do estojo da Venas (resenha aqui)
2° lápis e sombra com o demaquilante no meio
3° melequinha depois de passar o demaquilante em movimentos circulares
4° não sobrou nada depois de retirar com o algodão *--* 






nessas fotos: 1° lápis de olho da Ruby Rose (que eu acho uma chatisse pra tirar), gota de demaquilante no meio e rímel Jasmyne (veio nessa maleta) (também é chatinho pra tirar)
2° não sobrou nada depois de passar o demaquilante e retirar a "nhaca" com algodão *--*


E essa é a foto de tudo que usei: lápis de olho preto Natura Aquarela, lápis dois em um Ruby Rose (01), rímel Jasmyne e estojo de make Venas.




Mááááás.... Nem tudo é só alegria!



Esse demaquilante deixa meus olhos super ardendo! Toda vez que eu uso ele parece que vou ficar cega!
>.<
E convenhamos: essa não é uma sensação muito legal né?!

Já tentei usar de várias formas: na toalha, algodão, papel higiênico, lavando com água depois mas não rola! Meus olhos ardem até não querer mais.
Pode ser que isso aconteça apenas comigo (por favor que seja isso) e foi por esse motivo que não mostrei pra vocês como ele age nos olhos >.<

Minha nota: 8,5/10
Só tirei 1,5 por que ele arde mesmo....


E na minha opinião se você não se importa com o fato dele ser em creme e não liquido se joga por que vale super cada centavo (e torça para que ele não faça seus olhos arderem também hahaha)!

Ah, já ia me esquecendo: comprei ele numa promo por 4,00 reais mas o preço normal é 8,00 se não me engano!

Então gente, vocês já usaram e sabem como fazer com que os meus olhos não ardam, se sim please me digam!!!
Bjinhos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu já usei e não senti arde não, eu gosto demaquilante bom e barato!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Queria muito testar ele, outro dia procurei na revista ma não achei mais :(

    Comecei a seguir o blog, e desejo a você um ótimo final de ano!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos;

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um desse! \o/
    Gosto bastante, só não gosto do vidrinho dele, não acho nada prático. :/
    Ele é muito duro e sempre sofro pra tirar o produto de dentro!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha! Tudo super bem explicadinho! Blog lindo, parabèns! Beijos
    Letícia.

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3