sábado, 8 de dezembro de 2012

Look do dia + Despedida do curso

Oi oi gente!!!

Ontem (sexta 07/12) foi a despedida do meu curso lá no SENAC.
Eu decidi fazer um look bem legal já que era o ultimo né?!
Bora conferir??























Gente, desculpa pelas fotos mas não fui eu que tirei e acho q a resolução da câmera não era muito boa e as que não foram tiradas pela câmera foram tiradas pelo meu celular então já da pra imaginar né?!

Para o pessoal do meu curso: muito obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntos, levarei para sempre comigo.

Eu usei:      Calça: Street Wear        Blusa: Sem marca       Sapato: Barbara Krás

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3