sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Resenha - Estojo de Make Venas


Oi gente tudo bem?
Perceberam que o blog esta de cara nova?!?! 
Cara nova blog novo hahaha!
Mais tarde (ou amanhã) eu falo pra vocês sobre a cara nova do blog okay?!


Então, hoje eu trago pra vocês uma resenha de um produtinho que é muito útil:
Estojo de maquiagem da Venas.













Eu ganhei esse estojo do meu more e entrei in love por ele assim que abri o pacotinho de presente!




E além de ser a coisa mais fofa desse mundo ele vem super a calhar quando a gente mais precisa e a embalagem dele não é lá aquelas cosias mas é bem fortinha



Foto: com flash e com flash e desfoque respectivamente.

O blush tem um toque super aveludado e gostoso, e dá pra você usar em qualquer horário lembrando sempre de não pesar na dose! E ele tem uns brilhos super discretos que ao esfumar a maioria some.




 Todas as 9 sombras são mega cintilantes, coisa de ryca! E o blush então?!?! Um dos mais fofinhos que eu já vi na minha vida hahaha.
Como as sombras são super cintilantes elas dão um visual lindo pra noite e tem 1001 utilidades estojo bombril hahaha
As sombras servem tanto para usar nos olhos (ah vah?!) quanto para iluminar nariz, sobrancelha, etc....





Fotos: Luz artificial sem flash, luz artificial sem flash e luz artificial com flash respectivamente.

As sombras duram aproximadamente umas 3h numa boa sem primer e o blush umas 2h, mas se você não se importa de retocar durante o dia ele é ótimo.

A diferença nas cores entre a primeira e a segunda é por que na segunda foto eu procurei um lugar um pouco menos iluminado.
É muito provável que logo logo eu faça algumas makes com ele pra mostrar pra vocês okay?!

Então gente, gostaram? Comprariam?! Qual é a opinião de vocês?!

Bjinhos!!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3