sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TAG 11 Coisas sobre mim!

Oi gente, tudo bem??


Recebi essa TAG da Dani (bjs Dani!), lá do Falando de Feminices e terei MUITO prazer em responder e repassar para as minhas 11 blogueiras escolhidas!


As regras são...

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
2 - Responder às perguntas da TAG (perguntas da pessoa que te marcou) ;

3 - Escolher 11 Blogs para responder às suas TAG's;
4 - Avisa-los deixando comentários em seus blogs;


Então, vamos começar??

11 Coisas sobre mim:

1- Sou super tímida;
2- Tenho uma família gigantesca;
3- Minha cor preferida é o preto;
4- Minha serie favorita é The Vampire Diaries;
5- Odeio tirar foto;
6- Tenho uma coelhinha (na verdade porquinha-da-índia) que se chama Sam;
7- Adoro brincar na chuva;
8- Gosto de Futebol;
9- Escuto rock;
10 - Sou completamente viciada em internet/mensagens;
11- Ouço musica quase que 24h por dia;

11 perguntas da Dani


1- Você trabalha em que?
Se puder considerar o blog como trabalho....

2- Um hobby?
Ouvir musica!

3- Um lugar?
Livraria Janina do 3 Américas!

4- O que não pode faltar na bolsa?
Fone de ouvido e dinheiro u.u

5- E na mesa?
Um copo de Coca-Cola!

6- Não viveria sem?
Oxigênio (mega realista né?!)

7- Momento inesquecível?
O dia do meu niver de 15 anos (2011), pois foi o ultimo em que a minha avó esteve comigo.

8- Uma qualidade e um defeito?
Ser inteligente é uma qualidade??
Não sou nem um pouco modesta!

9- O que gosta de ver da TV?
Só filmes.

10- O que procura nos Blogs?
Aprender um pouco mais e me divertir.

11- Uma frase que define você?
I'm a drama queen! I'm the best damn thing that your eyes have ever seen!


Vamos então as minhas perguntinhas??

  1. Como decidiu começar o blog?
  2. O que gosta de fazer nas horas vagas?
  3. Comida preferida?
  4. Um lugar perfeito?
  5. Um livro?
  6. Qual o tipo de filme favorito?
  7. Cantor/cantora/banda favorita (o)?
  8. A série que mais gosta?
  9. O que não pode faltar na sua geladeira?
  10. Um sonho?
  11. Um sonho que se tornou realidade?

E os blogs tagueados foram: 
Querida G.A.

E quem mais quiser participar!

Espero que vocês tenham gostado!
E pra quem foi tagueado, espero que possam responder!!!
Bjs!!!





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei, amei, amei!! Super garotinha!! =^.^=

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/09/comidinha-rapida-com-kit-chef.html

    ResponderExcluir
  2. Ownnn sua linda! *-*
    Obrigada por me indicar na tag junto com essas outras blogueiras lindas. Ser tagueada junto com elas pra mim é uma honra, elas são uma super inspiração pra mim! Muito obrigada mesmo.
    Já fui indicada para essa tag por várias pessoas, mas sempre respondo ela nos comentários, tudo bem pra você?
    Vamos lá...

    1) Na verdade já tinha blog antes, mas era pessoal. Decidi mudar o rumo dos assuntos quando conheci uma amiga na faculdade que tinha um blog de beleza e me contou como era. Gostei da ideia e resolvi tentar.
    2) Gosto de ouvir música, ler revista (amo) e tirar fotos aleatórias de objetos aleatórios (sou esquisita mesmo! rs).
    3) CHOCOLATE (pode ser?) ou coisas bem calóricas! HEUAHEAHU! Só faço gordices e sou magra de ruim! Amo comer!
    4) Lugar perfeito? Sei lá, o lugar onde eu vivo, onde eu estou, onde eu fico. Tento aproveitar cada lugar onde estou.
    5) A cabana eu gostei muito, foi um livro que me surpreendeu. Mas sou viciada nos livros Gossip Girl. *-*
    6) COMÉDIAAAA! Sem dúvidas!
    7) Eu sou muito de fases musicais, já fui super fã de NxZero, mas hoje em dia sou controlada, heuahuea! Ultimamente tenho ouvido The Pretty Reckless, The Offspring, AD/DC... estou meio rock! HUEAHU!
    8) Eu nunca fui muito de séries, mas estou assistindo The walking dead e estou amando! É minha favorita por enquanto!
    9) Doces para os dias de TPM!
    10) Fazer com que meu blog seja reconhecido tem sido meu maior sonho ultimamente.
    11) Estar fazendo faculdade de arquitetura e urbanismo! :)


    Obrigada por me taguear viu? Fiquei muito feliz e espero que não se importe por eu responder aqui as perguntinhas! :)
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essa tag é uma das melhores
    criei um espaço lá no blog onde posto todas as respostas e selinhos
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/2011/10/tag-10-coisas-que-amo.html

    muito obrigada por lembrar de mim
    beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3