quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Spikes!

Oi gente! Tudo bem? Agora eu vou mostrar pra vocês algo bem legal: Spikes!  Os spikes eram mais utilizados por pessoas do estilo mais punk, mas hoje em dia não tem mais essa não! Qualquer pessoa de qualquer estilo pode usar os spikes, pois eles dão um UP no visual e não precisa ficar nada chamativo não! É só você procurar algo que seja bem a sua "cara" ou até mesmo fazer! E o melhor: eles podem ser usados em qualquer peça do look! Pode ser na blusa, jaqueta, calça, short e até os nossos queridinhos sneakers!
Vamos a algumas inspirações?!










E está super enganado quem acha que spikes são só prata e dourado!




E que tal um tutorial pra dar aquele UP naquele seu short que está encostado no guarda-roupas?!
ps: a dica também vale pra calça, short, jaqueta, o que você quiser! É só usar a sua imaginação!




Um mais lindo que o outro não é?! E vocês, o que acharam?! Usariam ou não?!
Bjs, até o próximo post!





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi, eu amei o seu blog, muito lindo! *-*
    Eu estou te seguindo...
    Amei o look! Tem grande gosto, um ótimo!
    Você escreve muito bem, meus parabéns!
    Esse é o meu, passa lá! (:
    http://meu2diario.blogspot.com.br/
    bjtos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Katrynna! Obrigada, que bom que gostou! Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei sua postagem e seu blog!!
    obrigada pela visita,te seguindo !!
    beijos!!
    http://dayse177.blogspot.com.br/2012/09/candy-colours-2013.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Dayse! Que bom que gostou^^

    ResponderExcluir
  5. Amei os sneaker de spike são lindos ^^

    Beijoos :))

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3