sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Explicações!

Hello pessoas!!!
Tudo bem com vocês?!

Então, hoje eu só to dando uma passadinha rápida pra explicar uma coisinha.
Eu não posto a mais de uma semana pelos seguintes motivos:


  1. Minhas aulas voltaram ontem (18/09/2012) e semana passada eu queria descansar um pouco;
  2. Meu pc estava uma Me**a, e eu estava lendo meus e-mails pelo celular e não tinha como entrar no blog;
  3. problemas pessoais...
  4. Estava preparando 3 surpresinhas pra vocês!!!!
  5. Eu escrevi os posts no word e coloquei no meu pendrive, mas, o meu pc não reconheceu ele...
  6. Estava preparando algumas resenhas.
Mas, porém, no entanto, entretanto, todavia!
Meu pc voltou!!! 

Agora vou poder postar pra vocês novamente!!!!
E se preparem pois essa semana eu já posto uma das surpresas pra vocês hein!!!
Preparem os coraçãozinhos gente pq vocês vão adorar!!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa aconteceu em uma semana : O
    o meu pc também esta uma merda, que bom que ele voltou a pegar (:
    EBAA ! Surpresa *-*

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris... Muita coisa pra uma semana só né?! Mas enfim!
      Sim... Tem algumas surpresas pra vocês essa semana!!! Se preparem!!!

      Excluir
  2. Amore, tem uma TAG especialmente pra vc no meu blog ♥
    Passa lá pra dar uma olhada!
    http://www.falandodefeminices.com/2012/09/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiiiiiiiito bom, minha bloqueira favorita. Bjs Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3