terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ombré Nails

Oi gente, tudo bem?
Vocês já ouviram falar de ombré nails né? A moda que antes pertência quase que exclusivamente aos cabelos, agora também está nas roupas, acessórios, makes e até nas nossas queridinhas: as unhas!
O ombré é definido em uma palavra: degradê! Pra dar esse efeito, em qualquer coisa, você deve usar 2 ou mais tons da mesma cor. No cabelo por exemplo você terá a raiz mais escura e as pontas mais claras. Já nas nossas queridas e amadas unhas, você pode fazer como quiser! Um tom claro na base da unha e o mais escuro na ponta, o contrario também é válido, e você pode pintar cada uma das suas unhas com um tom da cor escolhida, começando com o preto por exemplo e terminando com o branco!
Então, vamos parar com a falação e ir as fotos?!











E que tal fazer as suas ombré com Candy Colors?!




Agora, vamos a um rápido tutorial em fotos pra vocês aprenderem a fazer as suas ombré nails?!







E ai gostaram? Me mandem foto de como ficou!




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ai mas que lindo! eu vou tentar porq sempre quis fazer assim =O
    Para onde mando flor?

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo! Só não consigo fazer, por enquanto! Hahaha.
    Beijos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog) :3

    ResponderExcluir
  3. Oi Filipa! Lindas mesmo né?! Manda as fotos das unhas e dos esmaltes q usou pra carol_cris.1@hotmail.com ou carolpedrozo@ymail.com q eu publico aqui no blog tah?! Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Vai treinando muito q vc consegue sim! Antes nem pintar minhas unhas direito eu pintava! Faz e me manda fotos ok?! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro estas arts... são lindas!!

    http://sonhadorablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, são muito lindas mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Super lindas.
    Nunca consegui fazer sozinha.. Só com a manicure mesmoo.. rsrrrsss...

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/09/kert-saude-e-beleza-para-seus-cabelos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, eu já consegui mas de uma forma BEEEM diferente... Com sombra, da pra acreditar?? Bjs!

      Excluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3