domingo, 2 de setembro de 2012

Caveirismo - A nova onda!

Com certeza as caveiras viraram febre no mundo todo! Até algum tempo atrás as caveiras eram vistas apenas como algo do rock/punk. Hoje em dia a coisa mudou de figura! Em praticamente todas as lojas de roupas e bijuterias você encontra alguma coisa com caveira, e melhor! Não precisa ficar com aquela cara de  roqueiro não! Você consegue encontrar varias peças bonitas, legais e não perder o seu lado feminino! 
As peças com caveiras são super marcantes e deixam o seu visual super descolado sem dar aquele ar de "desleixado" que algumas peças dão! Vamos conferir?


























Viram?! Nem todas as peças tem aquela pegada rock! E algumas como os anéis e pulseiras da pra você usar numa boa sem perder o seu lado feminino! E vocês? Tem alguma peça com caveiras?? Eu tenho uma T-shirt, e ela é a minha favorita!

Bjs, até a Próxima!

ps: amei o all star!!!

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3