sábado, 6 de agosto de 2016

Top 5 - Livros Brasileiros #CPedrozoNoVEDA



Oi! No vídeo de hoje eu mostro quais são os meus 5 livros favoritos de escritores brasileiros! Uma coisa eu garanto: tem MUITO livro brasileiro bom de autores nacionais, basto só da uma chance!




 ♥ O reino das vozes que não se calam - Skoobresenha

O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário. Ninguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos. Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drástica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. Nos contos de fadas eram assim...



 ♥ Encantador de Flechas, Renan Carvalho - Skoob - resenha

Imersa em uma ditadura implacável,  a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um aldo, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos - nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência . No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sbre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.





 ♥ Batalha do Apocalipse, Eduardo Sporh - Skoob

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do juizo final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.





 O Vilarejo, Raphael Montes - Skoobresenha

Em 1589, o padre demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir dai que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome.



 ♥ Suicidas, Raphael Montes - Skoobresenha

Um porão, nove jovens e uma Magnum 608. O que poderia ter levado universitários da elite carioca - e aparentemente sem problemas - a participarem de uma roleta-russa? Um ano depois do trágico evento, que terminou de forma violenta e bizarramente misteriosa, uma nova pista até então mantida em segredo pela polícia, ilumina o nebuloso caso. Sob o comando da delegada Diana Guimarães, as mães desses jovens são reunidas para tentar entender o que realmente aconteceu, e os motivos que levaram sues filhos a cometerem suicídio. Por meio da leitura das anotações feitas por um dos suicidas durante o fatídico episódio, as mães são submersas no turbilhão de momentos que culminaram na morte dos seus filhos. A reunião se dá em clima de tensão absoluta, verdades são ditas sem a falsa piedade das máscaras sociais e, sorrateiramente, algo muito maior começa a se revelar

♥ Vídeo citados / você pode gostar: 

~ Resenha: Reino das vozes - clique aqui
~ Resenha: Encantador de Flechas - clique aqui
~ Resenha - O Vilarejo - clique aqui
~ Resenha: Suicidas - clique aqui



Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3