quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Book Haul #CPedrozoNoVEDA



Mais um vídeo do VEDA e dessa vez eu vou mostrar quais foram os últimos livros que em comprei/ganhei desde o último Book Haul 






  O protegido, Peter V. Brett - Skoob

Ao cair da noite, eles surgem por todos os lados, famintos por carne humana, demônios de areia, de vento e até de pedra, conhecidos como terraítas. Depois de séculos, a humanidade definhou e se tornou refém da escuridão. Arlen, Leesha e Rojer, jovens sobreviventes, atrevem-se a lutar e encarar as trevas. O Jovem Arlem recebe os ensinamentos de um mensageiro e descobre que o medo, mais que os demônios, é o mal a ser combatido. Leesha tem a vida destruída por uma simples mentira e se torna ajudante de uma velha e misteriosa ervanária. E o destino de Rojer muda para sempre quando à sua vila com uma rabeca. Juntos, eles podem oferecer ao mundo uma últim, e fugaz, chance de sobrevivência.




 O encantador de flechas e A estrela dos mortos, Renan Carvalho - Skoob (Encantador), Skoob (Estrela)

Imersa em uma ditadura implacável,  a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um aldo, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos - nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência . No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sbre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.




  A Teoria de tudo, Jane Hawking - Skoob

A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.




  The Kiss Of Deception, Mary E. Pearson - Skoob

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas, menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso e tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O Jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a travessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?




  Jovens de Elite, Marie Lu - Skoob

Jovens de Elite é o primeiro livro de uma série de fantasia ambientada na era medieval e protagonizada por jovens que desenvolveram estranhas cicatrizes e poderes especiais ao sobreviverem a uma febre que dizimou boa parte da humanidade. Entre eles está Adelina, que, após se rebelar contra o destino imposto a ela por seu pai, encontra um novo lar na sociedade secreta Jovens de Elite, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Num mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio do seu coração.



 Amante Eterno, J. R. Ward - Skoob (ps: este é o segundo livro da série Irmandade da adaga negra)

Nas sombras da noite em Caldwell, NY, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rapido a reagir, baseado em seus instintos e amante mais voraz. Mary Luce, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém.


 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ Book haul dos ultimos meses - clique aqui
~ Resenha: Legend - clique aqui
~ Resenha: Prodigy - clique aqui
~ Resenha: Champion - clique aqui
~ 3° edição Sobre Livros - clique aqui (apenas vídeo)

Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3