terça-feira, 9 de agosto de 2016

Resenha: Magia, Jessica Macedo



Oi! Mais uma resenha de livro brasileiro aqui no blog e, desta vez, o livro é para os amantes de fantasia e romance!



Sinopse:

As pessoas desprezam aquilo que não conseguem entender... Ela não é normal e todos sabiam disso...
Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos, mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?





Fantasia - Romance || 256 páginas || Ano: 2015 ||  Skoob || Highlands || Classificação: 5/5




Confesso que achei a proposta do livro meio estranha e achei que ele seria como Harry Potter, afinal ela descobriu que é uma bruxa só quando foi começar a estudar magia, mas eu não poderia estar mais errada!

Annabelle sempre foi alvo de chacota na escola por causa da cor dos seus olhos e, mesmo sendo apaixonada pelo seu melhor amigo desde sempre, nunca se declarou para ele pois ele só tinha olhos para sua namorada - perfeita. Sabe a música You Belong With Me da Taylor Swift? Então, lembrei muito dela enquanto estava lendo este livro hahaha.



Eu gostei do livro, a história teve um desenrolar de certa forma previsível mas alguns detalhes aconteceram de forma diferente da forma que eu tinha imaginado então isso fez uma grande diferença na leitura pois deixou ela mais lega. Ele foca um pouco mais do que eu gostaria na parte do romance mas mesmo assim não ficou chato... 

Ahh, a leitura dele é muito boa, me proporcionou muitas risadas então se você gosta de romance, fantasia e quer dar boas risadas - tudo isso com um livro brasileiro! - o Magia é o livro certo pra você! Ps: quem quiser me dar a trilogia pra eu poder terminar de ler, to aceitando hahaha



Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob






Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3