domingo, 14 de agosto de 2016

Tag: Meu Passado me condena #CPedrozoNoVEDA




Oi! O vídeo de hoje tem participação suuuuper especial com alguns amigos - e youtubers!




Perguntas:
~ Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
~ Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
~ Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
~ Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
~ Já passou trote?
~ Já fez parte de uma gangue?
~ Brincava de verdade ou consequência?
~ Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
~ Já colou em prova?
~ Quais erros você cometia no começo do canal?


♥ Vídeo citados / você pode gostar: 

~ Canal Salada de Livros - clique aqui
~ Vídeo no Salada de Livros - clique aqui
~ Tag já fiz, nunca fiz - clique aqui
~ Canal Rolezinho Literário - clique aqui
~ Vídeo no Rolezinho - clique aqui
~ Canal Arquivos de Rafaela - clique aqui

Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob



    Comente com o Facebook:

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
    Logo logo seu comentário será respondido <3