sexta-feira, 15 de abril de 2016

8 on 8: O que me faz sorrir?

Oi! Nos últimos dois meses eu - infelizmente - não pude postar o 8 on 8 e tava sentindo MUITA falta e o tema escolhido deste mês não poderia ser melhor (e não poderia vir em uma hora melhor): O que me faz sorrir?

Com todos os acontecimentos dos últimos meses, o tema desse 8 on 8 me fez ver as coisas boas (e muitas vezes bobas) que me fazem sorrir e que muitas vezes acabam passando batido por causa da rotina desgastante e por todas as coisas pequenas que acontecem e que, querendo ou não, nós acabamos deixar com que acabem com o nosso dia. Muitas vezes seu dia todo está péssimo por causa de uma coisa simples que aconteceu assim que você acordou, como derrubar o café, por exemplo.

Então, vamos às fotos desse mês?













♥ Metas cumpridas: seja meta do dia, da semana ou do ano: aquela sensação de dever cumprido é maravilhosa 
♥ Animais: se tem algo que eu amo desde que me entendo por gente, esse algo é animal. Não importa se é de estimação ou não, eles provam que existe amor puro e sincero! PS: falta o meu Tigre mas, como ele nunca para quieto, não tive como tirar foto dele. PS2: apresento-lhes o Bruce Wayne 
♥ Família: acho que por mais que hajam desavenças, diferenças, e tudo mais, nós sempre (pelo menos no meu caso) podemos nos apoiar na família.
♥ Música: sabe quando você está naqueles dias que nada faz sentido? Normalmente é nesses dias que eu coloco uma música bem alta e começo a dançar na sala. Sempre (ou quase) funciona!
♥ Fim de semestre: acredito que não há um sentimento maior do que o alivio de chegar no final do semestre e não ter mais nenhuma prova ou trabalho para entregar (por enquanto).
♥ Filmes: ahhh, há algo melhor do que uma pipoca e um bom filme? Claro: uma pipoca, um bom filme e uma ótima companhia!
♥ Harry Potter: apenas quem ama essa saga tanto quanto eu sabe o que é ser potterhead e se apaixonar cada vez mais pela saga cada vez que abre um livro ou assiste um filme. Só quem ama sabe como é se surpreender com os filmes que você já sabe cada uma das falas
♥ Amor: se tem alguém que consegue me fazer sorrir até mesmo nos piores momentos - até mesmo quando estou com raiva dele - este alguém é o Maycom. Incrível como mesmo depois de quase 7 anos juntos ele consegue me amar cada vez  mais e me fazer cada vez mais feliz. Mesmo quando praticamente todo o resto está fora do lugar 


Conheça os blogs das outras participantes:

Day | Daniela | Larissa | Laura | Mônica | Paula | Vanessa


Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3