terça-feira, 1 de março de 2016

O que esperar do filme Convergente?

Imagem: trailer Convergente


Quem me conhece sabe que uma das minhas distopias favoritas é a Divergente, escrita pela Veronica Roth e publicada aqui no Brasil pela Editora Rocco. Já tem resenha de todos os livros aqui no blog e tem também os "filme x livro" dos dois filmes que já foram lançados (os links estarão no final do post).

Agora, o que esperar do filme Convergente?

Imagem: trailer Convergente


Assim como inúmeras franquias, o filme será dividido em duas partes e a primeira delas será lançada aqui no Brasil no dia 10 deste mês. Okay, acho legal eles fazerem isso pois da pra explorar muito bem toda a história do livro. Mas que história?

Quem viu o meu vídeo de filme x livro do Insurgente (clique aqui para ver) sabe que eu tenho um caso de amor e ódio com o filme pois ele é um filme maravilhoso e uma adaptação, bom, deplorável.

Depois de analisar muito bem, e ter falado todos os palavrões em todos os idiomas que eu conheço assim que terminei de assistir o filme, eu percebi que: por mais que o filme seja extremamente diferente do livro, ele será igualmente maravilhoso ou até mesmo melhor do que o livro!

Imagem: trailer Convergente


Eu juro que nunca achei que um dia eu diria que um filme é melhor que o livro, mas, quem leu Convergente sabe que o livro não tem taaaanta ação e que "o pessoal do lado de fora da cerca" não possui uma tecnologia tão avançada para manter todos os cidadãos de Chicago dentro dela. Bola fora no livro que, aparentemente, será arrumada no filme pois se tem algo que "o pessoal do lado de fora da cerca" aparenta ter é tecnologia. E muita tecnologia.

Imagem: trailer Convergente


Confesso que fiquei com raiva quando eu assisti o trailer, afinal qual fan quer ver um dos seus livros favoritos se tornando algo extremamente diferente no filme? Nenhum, né? Chorei de raiva - de verdade - quando assisti o trailer pela primeira vez mas depois da segunda, terceira, decima vez eu percebi que ele tem tudo para ser um filme maravilhoso.

~ Dicas para quem vai assistir:

♥ Saiba que TUDO será diferente, menos os nomes dos personagens.
♥ Saiba que você provavelmente não entenderá nada do que está acontecendo.
♥ Saiba que você ficará com raiva, então já tome um calmante antes.
♥ Se prepare pois, aparentemente, o filme terá muito mais ação que o livro!

Imagem: trailer Convergente


Óbvio que vou assistir o filme, ainda não sei se será na pré estréia ou não, e óbvio que farei um filme x livro também!

Eu só queria entender uma coisa: como a mesma produtora de Jogos Vorazes - que foi uma adaptação maravilhosamente perfeita - conseguiu fazer isso com Divergente? Eu realmente queria entender.

Para quem quer assistir o trailer, é só dar play ou clicar aqui


~ Resenhas dos livros:

♥ Divergente - clique aqui
♥ Insurgente - clique aqui
♥ Convergente - clique aqui
♥ Quatro - clique aqui 

~ Filme x Livro:.

♥ Divergente - clique aqui
♥ Insurgente - clique aqui


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3