segunda-feira, 14 de março de 2016

A volta do blog e programação nova

Oi! Um tempo atrás eu fiz um post aqui falando sobre me afastar um pouco do blog pois eu não me sentia feliz o suficiente para postar. Não que eu me sinta plenamente feliz agora, acredito que levará um certo tempo para eu me recuperar completamente do que aconteceu - se um dia eu irei - mas a vida tem que seguir mesmo quando tudo vira de pernas para o ar. As vezes você escolhe um caminho, outras é o caminho que escolhe você.

Então, o blog voltará a ativa mas com algumas mudanças: eu estou com inúmeras coisas da faculdade (tenho que ler vários artigos, escrever artigo e mais um monte de coisas) então não poderei postar 3 vídeos na semana como eu postava antes. Tentarei postar dois mas prometo apenas um por semana, às quarta-feiras. 

Ainda tenho alguns vídeos no canal para serem liberados - que eu tinha gravado antes de tudo mudar - então vou libera-los antes dos próximos, okay? Os posts de divulgação de livros e resenhas serão postados quando eu gostar de um lançamento e achar que ele deve ser compartilhado e sempre que eu ler e gostar de um livro! 

PS: já tem várias resenhas que eu quero escrever aqui!

Então, agora o blog está oficialmente voltando ao normal, ainda não no ritmo que eu quero mas farei o possível para não deixa-lo desatualizado! 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3