segunda-feira, 7 de março de 2016

Batman: Arkham Knight | DarkSide




Quem me conhece sabe que eu sou fangirl da Marvel e não ligo muito pra DC, mas, quando o assunto é o Batman, eu adoro! 

Ele é um dos únicos (único na verdade) heróis da DC que eu gosto e agora a DarkSide - que com toda certeza é uma das melhores editoras EVER! - lançará ainda este mês o livro: Batman: Arkham Knight que é a adaptação literária oficial do jogo que conquistou fãs e críticos em 2015!



O livro só foi possível por uma parceria entre a DC Comics, a Warner (amo!) e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem. Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história com uma resolução muito maior que a de qualquer console ou pc: a da sua imaginação. O livro promete ter adrenalina de sobra, e mesmo aqueles que não são íntimos dos videogames vão se sentir explorando os becos escuros de Gotham City.




Tudo começa um ano após a morte do Coringa, a cidade, que havia se transformado num hospício, finalmente voltou à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras. 

Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas (31 do outubro, aniversário da DarkSide® Books!), o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.



Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone e, para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de Batman: Arkham Knight. 



Não sei vocês, mas eu - que nunca joguei - quero muito ter esse livro. Afinal, se juntou a minha editora favorita, uma Limited Edition maravilhosa e um dos super heróis que mais amo (só perde pro Homem de Ferro e pra Viúva-negra), com toda certeza será um livro maravilhoso!

E você? Está pronto para jogar?


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3